Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

09 março, 2018

Os meus apontadores

Em tempos tive um blogue que pouco passava de uma lista de páginas visitadas no dia e que se destacavam, designei-o de "Os Meus Apontadores". Acho que passarei a fazer algo similar mas com uma periodicidade semanal.

Hoje começo a produzir novamente uma lista do género.

Hypersciences will fire objects at hypersonic speed to tunnel 10 times faster for oil, geothermal and Hyperloops
apresenta uma série de novas tecnologias de perfuração com aplicação quer na indústria dos petróleos quer na energia geotérmica.

Parece que a moda dos foguetes low-cost veio para ficar.

De muito alto a caminhos mais terrenos apresentou-se novamente o PAL-V. Já em terra (mas pouco nalguns casos podemos ver as novidades automóveis apresentadas no Salão de Genebra de acordo com o TechCrunch (ambos os artigos), e de acordo com o Engadget.

De citycar a rato de computador a Simone continua a sua série de invenções desgraçadas.

Das novidades nos veículos de utilização quotidiana, para os modelos neste caso de comboios  (como se produzem modelos de comboios).

Para quem goste de brinquedos de construção pode dar uma vista de olhos aos vídeos do Samual com a série Knex in the Attic.

Uma revista web para ser lida off-line era algo que eu não esperava The Disconnect.

Esta leva deveria ter saído ontem mas tive uma visita médica para o meu pai que hoje faz 97 aninhos.

Sem comentários: